[Projeto] Lendo Margaret Atwood

[Projeto] Lendo Margaret AtwoodAno passado eu e a Michelle Gimenes começamos a ler Margaret Atwood. A cada leitura compartilhada e tendo sempre boas surpresas, nossa empolgação com as obras da escritora canadense foi crescendo ao ponto dos apelidos carinhosos, hahaha. Então, combinamos de ler todos os livros da Atwood publicados no Brasil.

Para que nossa leitura compartilhada fique organizada, e para não ter o risco de ficar faltando algum título, a Michelle propôs um projeto. Não um projeto de ler tudo em X tempo. Nada disso. Será um projeto tranquilo onde combinamos, lemos e discutimos. Tudo feito na calma. Desta forma a leitura fica prazerosa e sem aquela obrigação de cumprir prazos (^_~).

Lista das obras de Margaret Atwood publicadas no Brasil (com exceção de 2 títulos, um publicado pela Companhia das Letras e outro pela Morro Branco, todos os demais saíram pela Rocco):

Minhas impressões estão / estarão linkadas no título de cada obra da autora canadense. Já para ler as resenhas da Michelle acesse o blog Resumo da Ópera. Para quem quiser acompanhar este projeto lindo, empolgante e sem pretensões conosco, por favor, fique a vontade (^_^). Informaremos nas nossas redes sociais (*twitter*) o livro escolhido e o prazo.

Até logo! (^o^/)

14 respostas em “[Projeto] Lendo Margaret Atwood

    • A cada livro que leio da Atwood me surpreendo. Eu e a Mi lemos quatro obras dela (falta publicar as resenhas de A Odisséia de Penélope e Dançarinas *estamos fazendo tudo na calma*). Se quiser nos acompanhar, estarei avisando com antecedência a próxima leitura nas redes sociais (^_~). Bom final de semana para você também! (^_^) Beijos, Mariana!

  1. Pingback: Os melhores de 2016 | Lulunettes

  2. Pingback: Livro: Dançarinas – Margaret Atwood | Lulunettes

  3. Vou começar a ler “O Conto da Aia” e estou ansiosa, mas já sei que me parece pesado. Já leu este? O mais legal que este livro será lido para o clube do livro que participo, então será bem debatido. ^^

    • Lais, eu li O Conto da Aia em 2015. Inclusive foi uma das melhores leituras daquele ano (^_^). O link de minhas impressões está linkado na postagem do projeto (*você também pode achar na página Índice*). É pesado e bastante angustiante, mas você adorar a narrativa. Atwood tem um estilo próprio de contar história.

      Não tenho dúvida que o debate do romance no clube renderá uma boa discussão.

      Ah, depois da leitura, não deixe de assistir a série: The Handmaid’s Tale (2017) (^_~).

  4. Pingback: Livro: Vulgo Grace – Margaret Atwood | Lulunettes

  5. Pingback: Algumas palavras sobre: The Handmaid’s Tale e Alias Grace | Lulunettes

  6. Pingback: Os melhores de 2017 | Lulunettes

  7. Pingback: Livro: Oryx e Crake – Margaret Atwood | Lulunettes

  8. Pingback: Livro: O Ano do Dilúvio – Margaret Atwood | Lulunettes

  9. Pingback: Livro: MaddAddão – Margaret Atwood | Lulunettes

Deixe um comentário