[Cortesia] Editora Estação Liberdade ~ A Fórmula Preferida do Professor

A Editora Estação Liberdade começou o ano do Galo trazendo para o seu catálogo de domínio japonês um dos romances mais famosos de Yoko Ogawa: A Fórmula Preferida do Professor, com tradução direta do japonês de Shintaro Hayashi. Além de ter sido um best-seller no Japão, ganhou uma adaptação cinematográfica em 2006 dirigida por Takashi Koizumi, discípulo de Akira Kurosawa.

Na sinopse a narrativa demonstra trazer uma trama sensível da relação de afeto do velho professor entre o filho de 10 anos da empregada doméstica de sua casa. Mas como estamos falando de Ogawa, tenho certeza que o romance se desenvolverá de uma forma surpreendente. Assim como aconteceu com O Museu do Silêncio, primeiro romance que a Editora Estação Liberdade publicou da autora nipônica no Brasil.

Quanto à arte da capa, gostei bastante do resultado, pois apresenta uma combinação que aprecio: alguns elementos vistosos, mas mantendo a simplicidade. E o marcador como sempre ficou uma graça ♥.

Estou bastante curiosa quanto à leitura de A Fórmula Preferida do Professor. Então, por favor, aguardem minhas impressões (^_~).

❖❖❖

O blog Lulunettes recebeu o lançamento A Fórmula Preferida do Professor, de Yoko Ogawa, de cortesia da Editora Estação Liberdade. Agradeço a confiança neste modesto espaço (^_^).

Anúncios

5 respostas em “[Cortesia] Editora Estação Liberdade ~ A Fórmula Preferida do Professor

  1. Pingback: Livro: A Fórmula Preferida do Professor – Yoko Ogawa | Lulunettes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s