4 anos de Lulunettes!!!!

4-anos-de-lulunettes_ghibli-dream_by-ameruCom a quantidade de coisas para fazer e um inconveniente chamado doença, acabei esquecendo o aniversário deste modesto cantinho. Dia 18 de novembro, o Lulunettes completou 4 anos de existência (^_^).

Continuo a achar este espaço extremamente enriquecedor para minhas leituras, é como se fosse uma extensão do livro. A interação que tenho com os leitores que deixam seus comentários também me é estimulante. E as amizades que cultivei através do Lulunettes se tornaram preciosas.

Eu não sou boa com palavras de agradecimento, mas deixo meu obrigada por lerem e comentarem no que digo. Pode não ser profissional, está longe disso de fato, mas é feito com o carinho de uma leitora que encontra nos livros uma sensação de amor inexplicável e tenta repassar esses sentimentos por aqui (★^O^★).

8 respostas em “4 anos de Lulunettes!!!!

Deixe um comentário

