[Cortesia] Editora Estação Liberdade ~ O Museu do Silêncio

Pessoal, cheguei do Japão! Pensem numa viagem incrível e intensa! ♥ Intenso também, neste caso no mau sentido, foi o voo da volta; bem, o da ida foi igualmente ruim. Com essas intensidades positivas e negativas, não é exagero eu dizer que onde me encosto… durmo (>_<). Sobre as postagens da viagem, farei com calma, pois tenho que organizar as coisas por aqui. Então, por favor, aguardem (^_^).

Nesse meio tempo, recebi da Editora Estação Liberdade à obra de suspense O Museu do Silêncio, de Yoko Ogawa, com tradução de Rita Kohl. Vale destacar que é a primeira amostra da produção da autora japonesa que a editora traz para cá.

cortesia_editora-estacao-liberdade_o-museu-do-silencio_lulunettes

Eu ainda não tinha visto o design da capa da edição nacional. E nossa, ficou sofisticadíssima! Estou curiosa com esta obra, pois a sinopse me deixou bastante instigada. O romance narra sobre um museu que tem como objetivo preservar lembranças de pessoas que morreram. Curioso, né?!

O Museu do Silêncio, de Yoko Ogawa, será minha atual leitura (*empolgada*). Veio em boa hora, pois posso “ter” um pouco mais do Japão por perto, hahahaha. Sério, eu estou um pouco nostálgica, rs. Aguardem minhas impressões (^_~).

❖❖❖

Editora Estação Liberdade

O blog Lulunettes recebeu o lançamento O Museu do Silêncio, de Yoko Ogawa, de cortesia da Editora Estação Liberdade. Agradeço a confiança neste modesto espaço (^_^).

7 respostas em “[Cortesia] Editora Estação Liberdade ~ O Museu do Silêncio

    • Obrigada, Lígia! (^_^)
      Também ouço falar muito bem dessa autora. Ah, já comecei O Museu do Silêncio e estou gostando. Ansiosa para saber o que vai acontecer.

  1. Pingback: Livro: O Museu do Silêncio – Yoko Ogawa | Lulunettes

Deixe um comentário

