みなさん こんにちは… Estou no Japão!

lulu-no-japaoOlá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Após 30 e tantas horas entre voos e conexões (*pense numa viagem cansativa*), na noite do dia 9 de outubro, chegamos ao Nihon (\^_^/). Sim, estou no Japão! Finalmente vivenciando um dos meus sonhos mais preciosos ♥.

Como chegamos tarde, pernoitamos em Narita e no dia seguinte partimos para Kyoto (*quase três horas de viagem*). Fomos um trecho de expresso e depois por Shinkansen.

Meu primeiro contato com Kyoto foi um pouco esquisito, já que o cansaço misturado com a curiosidade causara uma sensação nada agradável. No entanto no dia seguinte, um pouco mais recuperada, parece que a ficha caiu. Fiquei num estado de alegria constante e chorei discretamente quando caminhei de meia pelo chão de madeira do Palácio Ninomaru, situado no interior do Castelo de Nijō. Pensem na emoção de ver e sentir o que li nos livros. É uma sensação incrível (^-^).

O objetivo desta postagem é para compartilhar com vocês minha felicidade, e avisá-los que por causa disso o blog vai ficar parado até o final do mês de outubro. Posso até tentar postar uma coisinha daqui, mas não prometo (^_~). Afinal, quero aproveitar ao máximo minhas férias e curtir este sonho (♥ *-* ♥).

じゃあね。

17 respostas em “みなさん こんにちは… Estou no Japão!

  1. Aaaaiii que inveja branca! Mal consigo esperar a minha vez de enfrentar essas meras 30 horinhas de viagem pra chegar no Japão 😍
    Faz post de dicas de passeios, おねがいしま〜す

  2. Lulu no Japão!!!
    Quando li o título da postagem, dei até um gritinho (contido, porque estou no trabalho T.T): – A Lulu está no Japão!!!
    Aproveita, querida, e quando voltar pra cá, nos conte como foi ❤

    Beijos!

    • Maura, só imaginando seu gritinho contido no trabalho, hahahahaha. Aproveitei tanto que estou com dor nas pernas, rs. Pode deixar que conto tudinho 😉 Beijão, lindona!

  3. Pingback: {Turistando no Japão} A realização de um sonho ♥ | Lulunettes

Deixe um comentário

