[Cortesia] Editora Estação Liberdade ~ Guerra de Gueixas

Acabei de receber da editora Estação Liberdade o livro Guerra de Gueixas, de Nagai Kafu, com tradução de Andrei Cunha.

Cortesia_Editora Estação Liberdade_Guerra de Gueixas_lulunettes

Lindíssimo, né! (^o^) Estou apaixonada por: essa capa e esse marcador (*-*).

O romance narra sobre Komayo, uma jovem que ao casar abandona a profissão de gueixa. Só que ao se tornar viúva, acaba retornando ao antigo ofício. Comenta-se que o autor japonês envereda por uma perspectiva bem mais realista da visão romântica das gueixas.

Preciso dizer que fiquei curiosa? Bem, acho que não, rs. A literatura japonesa me atrai. No caso desta obra, será uma leitura interessante, pois tenho um fascínio por essa arte viva, que são as gueixas.

Guerra de Gueixas, de Nagai Kafu, será minha atual leitura (*empolgada*). Então por favor, aguardem minhas impressões (^_~).

❖❖❖

Editora Estação Liberdade

O blog Lulunettes recebeu o lançamento Guerra de Gueixas, de Nagai Kafu, de cortesia da editora Estação Liberdade (*essa linda ♥*). Agradeço a confiança neste modesto espaço (^_^).

5 respostas em “[Cortesia] Editora Estação Liberdade ~ Guerra de Gueixas

    • A capa ficou lindíssima! (*-*) Não é parceria, foi cortesia. Mas se a editora Estação Liberdade quiser me adotar eu aceito hahahaha. Obrigada! (^_^) Já está sendo uma ótima leitura. Estou adorando Guerra de Gueixas. Bjs!

  1. Pingback: Livro: Guerra de Gueixas – Nagai Kafu | Lulunettes

Deixe um comentário

