{Apreciando um carinho} Caderno Artesanal e Fanzines + Cadernetas Artesanais de Gatinhos

Mais uma postagem cheia de amor do {Apreciando um carinho}, mas desta vez trazendo 99% de um dos talentos do Coletivo Caramujolândia: o simpático Ícaro Araujo (^_^). E aquele 1% de Milene Correia que mal conheço e já considero pacas.

› Caderno Artesanal e Fanzines:

Apreciando-um-carinho_Caderno + Fanzines (É uma menina!-Nuvelina-Um dia-Faminta)

Da minha viagem de SP trouxe uma lembrancinha para Marmita, a linda gatinha tricolor da Elisa e do Ícaro, e um mimo para a Elisa. Então a Elisa me convidou para entregar pessoalmente a Marmita e aproveitar para conhecer seus outros filhos de quatro patas. Conheci todos os cincos e fiquei encantada pelo cachorro Elefante ♥. Ele tem uma forma de carinho peculiarmente felina e um olhar tão apaixonante (*-*). Um fofo! E sim, a Marmitinha nem quis saber de mim (*Hidoi, Marmita-chan!*), hahahaha.

Além da tarde agradável, a Elisa me deu um caderno artesanal e o Ícaro os fanzines: É uma menina!, Nuvelina, Um dia… e Faminta. Com exceção de Faminta, que é de autoria da Milene Correia, todos os demais (ilustração do caderno artesanal e os zines) são de autoria do Ícaro. Fiquei tão sem jeito com tanto carinho (=^-^=). Muito obrigada!

› Cadernetas Artesanais de Gatinhos:

Apreciando-um-carinho_Caderneta Gatos

No domingo passado teve uma feirinha numa região próxima de onde moro, e o Coletivo Caramujolândia estava presente. Eu e meu marido passamos um bom tempo conversando com a Elisa e o Ícaro, e outros conhecidos do casal, e como sempre foi ótimo o papo (^_^). Acabei levando essas duas cadernetas artesanais de tamanho A5 feitas pelo Ícaro Araujo. Sério, o Ícaro desenha muito bem gatos. Fica tão engraçado e kawaii no traço dele (*-*).

A caderneta da tricolor é minha (*amor à primeira vista*). Foi um mimo de mim para mim (>_<). Adianto que não vou usar por temer perder este desenho maravilhoso que lembra minha Artemísia ♥. A outra, do gatinho frajola fazendo assepsia do furico (*convenhamos, pose clássica felina, hahaha*) comprei para dar a uma amiga que adora artigos de papelaria.

Quem tiver interesse em encomendar e adquirir os produtos artesanais e feitos com carinho pelo Coletivo Caramujolândia entre em contato através da página de Facebook. Ah, não se esqueçam de curtir para acompanhar as atualizações (^_~).

Alguém aí recebeu algum presente inesperado? Vale também auto-presente, hehehehe.

Até! (^o^/)

2 respostas em “{Apreciando um carinho} Caderno Artesanal e Fanzines + Cadernetas Artesanais de Gatinhos

Deixe um comentário

