{Apreciando um carinho} Mrs. Dalloway e A Tenda

Mais uma postagem cheia de amor do {Apreciando um carinho} em formato de livros e fofinhos post-its de gatinhos (^_^).

Além disso, gostaria de fazer um agradecimento especial a Michelle Gimenes, do blog Resumo da Ópera, que organizou um encontro na minha rápida viagem a São Paulo. Das pessoas dos livros, compareceu a Michelle Henrique, o Felipe e a Gabi, que deu uma rápida passada com a Zoe (*o*) e o Bruce. Gente, a Zoe é pedacinho apaixonante (*-*) (*eu quase saio correndo com ela hahaha*). No final, sobrando eu, meu marido e a Michelle G., ficamos conversando sobre verídicas histórias de terror (*muito bom*). Foi uma tarde agradável! ♥ Adorei conhecer todos!

› Mrs. Dalloway:

Apreciando-um-carinho_Mrs._Dalloway_Nova-Fronteira

No final do mês de junho, eu, a Lua e a Mikaelly, nos encontramos na livraria para papear. Eu ainda não conhecia a Mikaelly, mas ela foi muito gentil em me presentear com a edição de 40 anos da editora Nova Fronteira de Mrs. Dalloway. Parece até obra do destino, pois ano retrasado eu estava tentando encontrar essa edição na Bienal daqui da minha cidade. Obrigada! (^_^) Fiquei surpresa e feliz com o presente!

› A Tenda:

Apreciando-um-carinho_A-Tenda+Post-it-Gatos

Como disse, na minha rápida viagem a São Paulo, a Michelle Gimenes organizou um encontro. Nesse tempo em que passamos juntas, ela me presenteou com esta obra da nossa querida Margaret Atwood, A Tenda, e esses fofinhos post-its de gatinhos (*-*) que estou com pena de usar (>_<). Obrigada pelo momento lindo e o presente, Mi! Adorei te conhecer pessoalmente! ♥

Alguém aí recebeu algum presente inesperado?

Até! (^o^/)

2 respostas em “{Apreciando um carinho} Mrs. Dalloway e A Tenda

  1. Ahhhhh… também adorei te conhecer pessoalmente, Lulu! Já espero o próximo encontro. Eu também não consigo usar os post-its bonitos…hahaha. Tenho um monte, mas só coleciono. ❤

Deixe um comentário

