{Apreciando um carinho} Retrato de Artemísia na Pia

hug_cat_dog

Eu abraçando a Elisa (>_<)

Desde que conheci o trabalho maravilhoso da desenhista Elisa de Azevedo mantivemos contato. Resenhei no blog dois de seus títulos, Resiliente e Carne Exposta (*recomendo fortemente a leitura*), que mexeram bastante comigo. Como comentei na resenha, e com a autora, foi uma leitura visceral, com identificação e reflexão.

Vi na página Volúpia. que a Elisa tem uma linda gatinha tricolor chamada Marmita (*melhor nome de todos os tempos: sim ou com certeza?*). Então comentei sobre minha Artemísia ♥, enviando uma das minhas fotos preferidas dela.

Artemísia_Pia

A famosa foto de gato na pia (=^.^=)

Recebo a resposta. Nessa mensagem, a Elisa comenta que fez um presentinho para mim, e se fosse possível buscar na feira de quadrinhos que ia acontecer no Mercado dos Pinhões. Como eu queria conhecer o evento Mercado dos Quadrinhos, compareci.

No dia, quando chego à mesa Caramujolândia / Volúpia., a Elisa timidamente me entrega esta arte incrível da Artemísia (*0*). Eu estava tão maravilhada que não parava de sorrir e a felicidade intensificou-se ao ponto deu abraçar a Elisa e quase não largá-la hahahaha. Meu marido também amou o retrato da nossa tricolor (^_^).

Apreciando-um-carinho_Artemísia_by_Elisa-de-Azevedo

Sob o nome de: Retrato de Artemísia na Pia

♥ ♥ ♥ Ai meu corassaum! ♥ ♥ ♥ Ficou lindíssimo! ♥ ♥ ♥ (*0*) ♥ ♥ ♥

Elisa, sua linda, muito obrigada pelo carinho! ♥ Este presente foi mais que especial, não só por apreciar sua fabulosa-maravilhosa-incrível-elegante arte, mas por apresentar todo um significado do inicio de uma amizade (^_^).

Muito, muito obrigada!!! (♥ ♥ \^0^/ ♥ ♥)

2 respostas em “{Apreciando um carinho} Retrato de Artemísia na Pia

    • Esse gif é amorzinho ❤ Deu para sentir que foi feito de coração (^_^) Elisa, eu não gostei… Eu amei!!! Muito obrigada! Idem para sua família linda! ;*

Deixe um comentário

