Promessa é divida… Em livros

Eu não pretendia comentar sobre este episódio da vida que relaciona forças do universo e livros, mas achei engraçado e decidi compartilhar (>_<).

Vamos lá! Uma pessoa próxima perdeu seu documento de identidade. Passou alguns dias procurando. Quando estava para desistir eis que faz a promessa de que se achasse o documento eu ganharia 50 reais. Três dias depois eu recebo o valor da tal promessa.

Obrigada Universo!!!

Obrigada Universo!!!

Para o dinheiro render, comprei três livros na Estante Virtual:

Promessa é divida... Em livros_Levo Você Até Lá

» Levo Você Até Lá, de Joyce Carol Oates: só via este romance da JCO em e-book, então como quero dar mais uma chance para ela (*não curti A Falta Que Você Me Faz*) decidi adquirir este livro que talvez eu aprecie já que a sinopse me interessou bastante. Levo Você Até Lá parece ser perturbador.

Promessa é divida... Em livros_As Aventuras do Sr. Pickwick

» As Aventuras do Sr. Pickwick, de Charles Dickens: este é o primeiro romance escrito por Charles Dickens e uma de suas obras mais elogiada. Estou tentando aos poucos adquirir os livros do Dickens e fui logo garantir As Aventuras do Sr. Pickwick, porque posterguei demais Retratos Londrinos e perdi (*snif*).

Promessa é divida... Em livros_Os Pichicegos - Malvinas

» Os Pichicegos – Malvinas: uma Batalha Subterrânea, de Rodolfo Enrique Fogwill: nunca tinha ouvido falar desse autor argentino. Durante a busca acabei esbarando e fiquei interessada por seu romance, pois poucos dias atrás estava conversando justamente sobre a guerra das Malvinas (*coincidência*). Vi que o comparam com Cortázar, então estou curiosa.

Esse negócio de forças do universo funciona mesmo hahahaha.

Já aconteceu algo parecido com vocês?

2 respostas em “Promessa é divida… Em livros

Deixe um comentário

