{Apreciando um carinho} Marcadores Amarelos e Os Irmãos Karamazov

Ganhar livros, ou algo relacionado a livros, é algo que causa uma sensação maravilhosa ❤ E a tal surpresinha fora de época é tão legal! (^_^) Recentemente ganhei duas coisas lindas de pessoas queridas e que gostaria de compartilhar.

› Marcadores do Blog Amarelo:

Apreciando-um-carinho_Marcadores-Amarelos

A Maira, do blog e canal Blog Amarelo, me mandou no finalzinho do ano passado, neste envelope estilizado: um bilhetinho bem humorado, essa simpática dupla de marcadores amarelinhos (*que ela mesma confeccionou*) e o marcador interativo do cantinho dela (*achei o design criativo*). Obrigada pelos mimos, Maira! (^_^)

› Box Os Irmãos Karamazov:

Apreciando-um-carinho_Os-Irmãos-Karamazov

O Box d’Os Irmãos Karamazov, da editora 34, foi uma surpresa muito amor do meu marido ❤ Fiquei tão feliz ao ganhar essa edição linda e elogiada do último romance de Fiódor Dostoiévski (^_^) Muito obrigada, meu amor! Amei o presente! ❤

E você, recebeu algum mimo ou presente inesperado?

Até! (^0^/)

6 respostas em “{Apreciando um carinho} Marcadores Amarelos e Os Irmãos Karamazov

  1. Esses marcadores são muito lindos mesmo!
    Comprei o box dos Irmãos Karamazov no final do ano passado na Feira do livro da USP. Tô muito, muito empolgada pra ler. Assim que terminar a leitura de Os Miseráveis quero começar esse outro calhamaço.

    • Né! A Maira caprichou =D

      Que massa! (*um dia quero conhecer a Feira do Livro da USP*). Estou com planos de ler “Os Irmãos Karamazov” no próximo ano. No momento estou lendo o calhamaço “O Romance de Genji” (*e acho que a leitura durará três meses, pois são dois volumes gigantes*) e ainda pretendo ler este ano “O Livro do Travesseiro” e a tetralogia “Mar da Fertilidade”. Além de outros autores japoneses, incluindo mangás. Pois é, estou empolgada com temática ‘Japão’ (^_^). Ah, e ainda tem a comemoração dos 30 anos do Studio Ghibli. Ou seja, muita coisa, rs.

      Boa leitura, Na Calzado! Abraços!

Deixe um comentário

