Presentes de Natal 2015 + Mimos

Artemísia_Christmas-Cat-2015Olá! Como foram de Natal? Por aqui foi tranquilo. Artemísia, minha gatinha (adulta) adotada numa sexta-feira 13 de novembro, também aproveitou seu primeiro Natal conosco (^_^).

Como todos os anos, gostaria de compartilhar os presentes maravilindo que ganhei de Natal e mimos de amigos queridos.

De: Moi

Natal-2015_01

Me presentei com bons títulos importados (em francês) que inspiraram animes e vice-versa. O mangá e romance de Les Enfants Loups, Ame & Yuki (Ookami Kodomo no Ame to Yuki), de Mamoru Hosoda e o romance La Traversée du Temps (Toki wo Kakeru Shoujo), de Yasutaka Tsutsui (*a ótima animação dessa obra foi dirigida por Mamoru Hosoda*). Infelizmente o mangá Les Enfants Loups sofreu no envio e chegou bem capenga (Ç_Ç). Detesto quando isso acontece, principalmente num item que esgotou =/

Do: Marido

Natal-2015_02

Ganhei a tetralogia Mar da Fertilidade, do Yukio Mishima (\^o^/). Como meu marido estava querendo fazer surpresa, tive que insisti para ganhar essa importante obra da literatura japonesa (>_<). Usei todos os argumentos: 1) coleção desejadíssima; 2) acredito por ter uma tiragem pequena estava sendo difícil de encontrar; 3) encontrei todos os volumes num só local; 4) me faria economizar uma boa grana para comprar outros livros hehehe; e 5) tal presente me deixaria muito, muito e muito feliz *sorriso*. Muito obrigada, meu amor! ;*

Do: Marido (parte 2)

Natal-2015_03

Num disse que o marido adora fazer surpresa =D Além dos livros, ganhei chocolate com temática natalina e um presente simples, mas muito significativo: o pôster de divulgação da Guerra Galáctica! O presente foi entregue ao som de Galaxian Wars (^o^).

Explico: todos os anos eu revejo o anime Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco) *amo!* e sempre comento que seria incrível um pôster do pôster divulgando a Guerra Galáctica presente numa das primeiras cenas do primeiro episódio. Meu lindo reproduziu (na medida do possível) e ficou incrível! (*0*) Os personagens ele me disse que teve dificuldade de encontrar na mesma pose, mas que conseguiu os kanji da primeira e terceira frases, só que a do meio não conseguiu distinguir. Então meu amor colocou algo que ele sempre me diz: “Te amo, Lulu!” (*-*) Bem, ele acha que escreveu isso em japonês hahaha. Amei! ❤

Dos meus pais:

Natal-2015_04

Ganhei um vestido longo hippie bem confortável. Como está fazendo um calor infernal atualmente veio em bom momento. Também escolhi um (*o quê?*) livro! (*num diga! rs*): Os Meninos da Rua Paulo, do jornalista e escritor húngaro Ferenc Molnár, da finada editora Cosac Naify. Obrigada, honorável mamãe e papai!

> Mimos:

Da R.e do R.:

Natal-2015-Mimo_05

Um querido casal de amigos foi a Comic Con Experience 2015 e trouxeram pra mim esses maravilhosos presentes: o primeiro volume do mangá Blade, de Hiroaki Samura, da editora JBC; a adaptação em mangá de três histórias do H. P. Lovecraft, intitulado O Cão de Caça e Outras Histórias, também da editora JBC; um bloquinho de anotações fofinho da Frida Kahlo; e furikake Hello Kitty (tempero para colocar no arroz). Adorei tudo! (^_^) Ah, e a Artemísia simpatizou com Blade e queria ficar em cima do mangá (>_<).

2 respostas em “Presentes de Natal 2015 + Mimos

    • (^_^) Também gostei muito dessas novas capas. Lígia, quero ler a tetralogia próximo ano, um volume por mês pelo menos. Estou ansiosa! É mesmo?! Agora fiquei mais curiosa com Os Meninos da Rua Paulo. Bjs!

Deixe um comentário

