Presentes de aniversário | 2015

Não sou de comemorar meu aniversário, mas esse ano foram tantos momentos de comemoração: almoço com os pais, viagem, assisti O Conto da Princesa Kaguya no cinema, me entupi com chocolate e finalizei as comemorações indo ao rodízio de massa com as melhores pessoas (^-^). Muita agitação para quem gosta de ficar na toca, rs.

Agora os presentes maravilhosos que ganhei (^o^). Por aqui, por favor:

Do marido e dos pais:

Presentes de aniversário 2015_01

O marido adora fazer surpresa, mas o livrei desse encargo perguntando se poderia ganhar o valor que ele gastaria com o presente. Ele aceitou. Normalmente de aniversário meus pais me dão dinheiro, pois dizem que posso gastar com minhas peculiaridades (>_<). Juntando a quantia, escolhi como presente a figure: Cloth Myth Athena God Version. Era uma das peças que eu mais aguardava da linha Cloth e finalmente a tenho (^_^v). Estou apaixonada por ATHENAAAAA!!!

Do marido (mimo):

Presentes de aniversário 2015_02

Como disse, o marido adora fazer surpresa e para complementar o já presente lindo, ganhei: vários marcadores do Studio Ghibli produzidos por ele (*muita dó de usar*), vários chocolates (*tinha mais, é que comi, hahaha*) e duas estátuas idênticas de gueixas tocando (um mini) koto. Tão fofo meu amor! ❤

Da R. e do R.:

Presentes de aniversário 2015_03

Além da cartinha cheia de carinho da R. e do recadinho do R. ❤ Eles me abarrotaram de várias coisas que amo: Studio Ghibli e livros. Ganhei a figure interativa do robô de Laputa da linha Tsumu-Tsumu e os livros A Noiva Fantasma (Yangsze Choo) e O Gigante Enterrado (Kazuo Ishiguro) – tudo isso dentro da sacola mais fofa do mundo (*_*). Obrigada, seus lindos!

Do cunhado:

Presentes de aniversário 2015_04

Na ultima comemoração (*aquela que sai rolando hahaha*), o cunhado me perguntou qual livro gostaria ganhar de presente. Fiz uma listinha para facilitar e enviei. Como meu cunhado é esquecido, perguntei brincando (com um fundo de verdade) se poderia cobrar. Ele disse que sim. Então, cobrei (>_<). Me senti o Seu Barriga, rs. Da lista ele escolheu: Dance Dance Dance, de Haruki Murakami. Valeu!

Do V.:

Presentes de aniversário 2015_05

Estava esperando o presente do V. para publicar o post. Ele me disse que demorou, pois não sabia qual livro escolher, então para não errar, solicitou a ajuda do meu marido. Tenho bastante curiosidade de ler Crime e Castigo, de Fiódor Dostoiévski, então fiquei muito feliz com a obra escolhida (^_^). Obrigada!

Muito obrigada a todos pelas mensagens de feliz aniversário, pelos parabéns pessoalmente, abraços calorosos e presentes lindos. Adorei tudo! (*o*)

4 respostas em “Presentes de aniversário | 2015

  1. Lulu, parabéns! Eu ri sozinho aqui com a menção às ‘peculiaridades’, haha.

    Cá estou curioso: a reação a Princesa Kaguya foi boa? A minha foi muito boa. Assisti duas vezes no cinema. A única ‘reclamação’ que tenho é que algumas partes do final me entediaram um pouco; por ex., a história das propostas de casamentos e dos presentes poderia ser mais curta para mim.

    Mas… há tanta magia no filme, é tão criativamente animado, e o tema é tão… aaah. Escapa minha capacidade racional. Pode ser meu filme predileto do Ghibli. ^_^ E que trilha sonora linda! Joe Hisaishi é um gênio mesmo.

    Abraços!

    • Juca, em quase todo o presente minha querida mamãe diz para não comprar boneco (>_<).

      Em relação ao O Conto da Princesa Kaguya: amei! ❤ Assisti também duas vezes. No geral o filme teve uma boa estrutura e não me cansou em nenhum momento. Sobre as partes das propostas de casamentos e dos presentes, se fosse diminuída, poderíamos perder cenas bem interessantes (como aquela do Dragão) e acredito que faltaria algo na narrativa (*não sei explicar o quê*). Sim, trilha sonora linda (*_*).

      Ainda estou escrevendo minhas impressões e espero publicar em breve 😉

      Abraços!

    • Não conheço ninguém que leu “Crime e Castigo” e desgostou. Talvez nem exista, rs. Estou curiosa, obviamente, mas quero ir sem expectativa. Abraços, Fabi!

Deixe um comentário

