[Achados (Livros) Inesperados] Frankenstein, O Médico e o Monstro, Drácula e Auto da Compadecida

Reação_Chi

Hum, livros com desconto. (…) Livros desejados com 50% de desconto! (*0*)

Nunca dessas saídas corriqueiras, passamos, eu e meu marido, na Americanas, pois meu digníssimo esposo queria verificar algo por lá. Antes de irmos embora, dei uma passadinha na seção dos livros. Normalmente nas Americanas, pelo menos as daqui de Fortaleza, não tem uma boa variedade de títulos, mas sempre dou uma checada, porque acho que um dia vou encontrar algo do meu interesse. E num é que encontrei! (^o^)

O mais legal de tudo não foi só encontrar quatros títulos desejados. Todos os livros estavam com 50% de desconto (^_^v). Os achados inesperados foram:

[Achados] Frankenstein_Drácula_O-Médico-e-o-Monstro

> Frankenstein (Mary Shelley), O médico e o monstro (Robert Louis Stevenson) e Drácula (Bram Stoker): edições da editora Nova Fronteira, com tradução de Adriana Lisboa, capa dura e que fazem parte daquele Box Mestres do Terror. Comprei individualmente e levei cada um com 50% de desconto – Frankenstein por R$14,99, O médico e o monstro por R$9,99 e Drácula por R$19,99. Preços excelentes para edições caprichadas ❤

[Achados] Auto-da-Compadecida_Ariano-Suassuna

> Auto da Compadecida (Ariano Suassuna): Li a obra, que acredito ser, mais conhecida de Ariano Suassuna há muito tempo numa edição emprestada da biblioteca do colégio. Não sei se foi à primeira peça que li na vida (*de livre e espontânea vontade*), só sei que a acho marmotosa (>_<). Agora tenho uma edição de Auto da Compadecida para chamar de minha (^.^). Ah, também é da editora Nova Fronteira e adquiri por R$14,99.

Recomendo para quem tiver interesse em algum desses livros, dá uma passadinha na Americanas da sua cidade e veja se tem esses títulos com desconto. Valeu muito a pena! (^_~)

9 respostas em “[Achados (Livros) Inesperados] Frankenstein, O Médico e o Monstro, Drácula e Auto da Compadecida

    • Normalmente não tem (>_<) Lua, fiquei tão surpresa quando vi esses livros e com desconto, que quase sai saltitando hahahahaha. Dá uma olhadinha! 😉 Beijos!

  1. Não conhecia essa edição de Frankenstein, achei que só tinha aquela edição pocket da L&PM. Já vou colocar na minha lista também, na verdade já quero correr pra alguma loja americanas haha, mas só de colocar na listinha de desejados já me basta por enquanto!
    Beijos

    • Acredito que a edição mais conhecida de Frankenstein seja da editora L&PM, mas tem da Hedra, Martin Claret, Coleção Saraiva de Bolso e essa recente da Nova Fronteira. Isso, bom incluir na lista de desejados para não ter o risco de esquecer 😉 Bjs!

  2. Pingback: Especial Horror ~ Clássicos ~ | Lulunettes

  3. Lulu, eu vi essas edições bonitas da Nova Fronteira numa Americanas daqui e fiquei tentada a comprar, principalmente Frankenstein porque QUERO MUITO LER para o Leia Mulheres, mas não comprei… Tô arrependida e não consegui emprestado ainda, ai ai ai…

    PS: Eu sou que nem você, passo nas seções de livros dessas lojas, supermercados na esperança de achar coisas interessantes… Já trouxe uns ótimos achados.

    PPS: Correndo pra ler sua resenha de Frankestein!!!

    Beijos.

    • Uma pena, Maura! (U_U) Espero que consiga essa edição incrível de Frankenstein da Nova Fronteira ou outra tão boa *torcendo*.
      P.S. Resposta: Né! Já que estamos lá, sempre bom dá uma olhadinha. Vai que aparece algo bacana =D Desta vez dei muita, muita e muita sorte! (^o^v).
      P.S. Reposta 2: (^_^)
      Beijos!

Deixe um comentário

