Livros de Portugal [wook]

Aproveitando o portes grátis para todo o mundo da wook.pt, adquiri títulos não publicados no Brasil. Sim, promoção ótima para finalmente ter aqueles livros que não temos por aqui (^_~) ou edições portuguesas que são um colírio para os olhos. No caso desta ultima opção tive que deixar para a próxima vez (*com portes grátis*), pois tracei um limite de valor. Afinal a conversão não é camarada e tem o IOF do cartão: enfim, o custo.

Os *lindos* livros foram:

Enciclopédia da Estória Universal: Recolha de Alexandria, Arquivos de Dresner e Mar, de Afonso Cruz, publicado pela editora Alfaguara Portugal.

Livros de Portugal [wook]-Enciclopédia da Estória Universal

Tenho interesse nessa série Enciclopédia da Estória Universal há algum tempo e estava esperando a oportunidade de frete grátis para pedi-los. Estou curiosa acerca desse trabalho intrigante e que parece divertido, pois Afonso Cruz sempre vem me surpreendendo positivamente (^_^).

Infelizmente não consegui a Enciclopédia da Estória Universal da Quetzal Editores, que acredito seja o primeiro volume, pois estava esgotado (Ç_Ç). Espero conseguir na próxima vez.

[Momento Desabafo] Não dá para ver na foto, mas a capa e a contracapa de Mar vieram com várias manchas amareladas (*acho que é mofo*). Fiquei chateada de o livro ter vindo em tais condições (U_U). [/Momento Desabafo]

E para concluir com chave de ouro…

O Romance do Genji (Vol. 1 e 2), de Murasaki Shikibu, publicado pela editora Relógio D’Água.

Livros de Portugal [wook]-O Romance do Genji

Quando descobri que havia uma edição portuguesa de Genji Monogatari o inclui imediatamente na minha lista de desejados. Então era certo que a obra de Murasaki Shikibu seria adquirida assim que surgisse uma oportunidade. Quando o pacote chegou, sério, fiquei com os olhinhos brilhando ao ver os dois volumes (*-*).

Conheço a narrativa de Genji pelas várias adaptações japonesas, textos e por folhar a exaustão uma luxuosa edição francesa *desejo de consumo*. Mas ainda não tinha feito à leitura integral do considerado o primeiro grande romance da literatura mundial.

O Romance do Genji será minha próxima leitura e estou animada para imergir na corte imperial japonesa do Período Heian (794-1185) (\^-^/).

.

Alguém mais aproveitou o portes grátis da wook ou outra boa oportunidade? (^_^)

17 respostas em “Livros de Portugal [wook]

  1. Lulu, eu já comprei duas vezes no Wook e deu super certo. Comprei aqueles clássicos da literatura mundial. Até que o preço ficou bom.
    Beijo! ^_^

    • As edições são lindas! Ah, são capa dura e o interior apresenta uma diagramação divertida. Ou seja, a edição como um todo é muito caprichada! Vale a pena dá uma espiada na wook. E certeza que sua lista de desejados vai aumentar! Beijos, Lígia!

  2. Lulu…que rycos seus livritchos! Esse japonês então…lindo de morrer. É sobre a mesma história daquela HQ publicada aqui pela Conrad? Quanto ao Afonso Cruz…sou uma ignorante. Não tenho ideia do que seja essa enciclopédia e espero que você resolva meu problema em um post futuro 😉
    Um beijo enorme cheio de saudade!

    • HAHAHAHAHA! Maira, O Romance do Genji é o meu novo xodó ❤ Estou apaixonada! ❤ Qual título e autor dessa HQ da Conrad? Ainda estou caminhando a passos lentos pelas obras de Afonso Cruz. Mas do pouco que li, já o aprecio bastante (^_^). Pode deixar que vou tentar fazer um post caprichado (^_~). Mas para não te deixar aguardando tanto tempo, recomendo que veja esse vídeo sobre a Enciclopédia da Estória Universal com o próprio Afonso Cruz: https://www.youtube.com/watch?v=J61lMpVOCT4 *acho essa conferência ótima! Foi por causa desse vídeo que me interesse pelo livro*
      (*_*) Beijão cheio de saudade do lado de cá!

  3. Só livros maravilhosos! Toda vez que tem essa promo eu entro no site, vejo várias coisas… mas acabo não comprando nada. Sabe quando tem várias opções no menu e a pessoa não sabe o que escolher? Então, sou eu no site da Wook…hahaha. Da próxima vez, vou fazer uma consultoria com você 🙂
    bjo

    • Sei como é, Michelle! (>_<) Consultoria em horário comercial, pagamento em espécie hahahaha Pode chamar! (^_~) Indicando e vasculhando podemos descobrir mais títulos. Beijos!

  4. Eu li o primeiro volume do Genji de Portugal no primeiro semestre da faculdade e só posso dizer que a edição é linda e as notas excelentes!!!
    A pena é que sou meio preguiçoso (e sem grana) pra comprar edições internacionais; então deixarei pra próxima a oportunidade de comprar o volume 2.
    De qualquer forma, belas aquisições! Ah… o Genji…

    • Adoro notas! Principalmente notas excelentes! (*_*) Tem que juntar para adquirir livros gringo já que não sai barato, mas em qualquer hobby existe essa consequência. Valeu! (^_^) Willian, infelizmente tenho uma notícia ruim sobre a edição de Genji da Relógio D’Água. Em breve farei uma publicação explicando direitinho.

  5. Pingback: Sobre as edições de Portugal de Genji Monogatari | Lulunettes

Deixe um comentário

