[Aquisições] Especial Pedrazul Editora

Especial Pedrazul EditoraGosto muito do catálogo da Pedrazul Editora e a atenção que eles têm com seus leitores enviando marcadores como mimo. Quando voltei a comprar livros, os títulos que vieram imediatamente à mente foram da Pedrazul, pois além dos motivos citados acima, a editora faz um trabalho cuidadoso com os clássicos.

Fiquei muito contente quando meu pacote chegou e mais ainda pela vinda de clássicos escritos por mulheres ou sobre essas escritoras ❤

As preciosidades foram:

Especial Pedrazul Editora - Margaret Hale (Norte e Sul)

Margaret Hale (Norte e Sul), de Elizabeth Gaskell: Comecei a ler Norte e Sul numa edição com formatação nada agradável =/ Já estava nos planos importar num futuro próximo quando a Pedrazul noticiou o lançamento. Aguardei e aqui estou com o lindo romance de Elizabeth Gaskell (*_*). Iniciei a leitura e estou morrendo de amores por essa edição e obviamente o romance ❤

Especial Pedrazul Editora - Uma Memória de Jane Austen

Uma Memória de Jane Austen, de James Edward Austen-Leigh: não tenho costume de ler biografias, o que é um fato um pouco estranho, pois acho interessante conhecer a pessoa por trás da obra. A biografia sobre Jane Austen foi escrita pelo sobrinho da autora e além de ser bastante elogiada é considerada a “mãe” de todas as biografias.

Especial Pedrazul Editora - Lady Susan

Lady Susan, de Jane Austen: agora Lady Susan tem uma edição para chamar de sua. O curto romance epistolar de Austen não é inédito no Brasil, ele está presente na edição comentada de Persuasão da editora Zahar. E no momento atual temos a opção de adquiri-lo separadamente numa edição charmosa e lindamente ilustrada.

Especial Pedrazul Editora - Anne de Green Gables

Anne de Green Gables, de L. M. Montgomery: comprei em pré-venda o incrível-lindo-só-amor romance de L. M. Montgomery (por isso que na foto só aparece o marcador). Estou muito ansiosa para reencontrar minha amada Anne Shirley nessa nova edição (^_^). Para quem não sabe, Anne de Green Gables é um dos meus amores mais preciosos ❤

E vocês, alguma aquisição que encheu seu coração de alegria?

17 respostas em “[Aquisições] Especial Pedrazul Editora

  1. Também gosto muito do trabalho da Editora Pedrazul, Lulu. Só não comprei esse Norte e Sul porque já tenho o da Landmark (que, sim, é uma edição bem ruinzinha). Lady Susan eu também já tenho na edição da Zahar. Mas a biografia já está aqui em casa ❤

    • A Pedrazul faz um trabalho super caprichado, então dá gosto ter os livros. O que me desagrada nas edições da Landmark é a formatação. Acho muito desconfortável (U_U). Mesmo que eu tivesse a edição da Zahar, o que não é o caso (mas quero! *rsrs*), eu teria adquirido a edição da Pedrazul também. Eduarda, estou apaixonada por essa editora ❤

      Depois temos que combinar uma leitura compartilhada da biografia 😉 Poderia ser no mês anterior do aniversário de Jane Austen. Sei que a espera é grande, mas seria legal publicarmos nossas impressões no dia 16 de dezembro (^_^). O que acha?

      Beijos!

  2. Fiquei babando nas suas comprinhas frô!! E já desejando tudo também. Vou dar uma olhada no catálogo da editora…
    Xerinhos! ;o*

    • Lindos, né?! São mais bonitos pessoalmente, rs. Patrícia, o catálogo da Pedrazul é lindamente tentador. Difícil sair ilesa (>_<). Xerinhos, frô!

  3. Oi, Lulu!
    Adoro suas postagens de aquisições ❤ Não conhecia essa editora e por seus elogios, fiquei com bastante vontade de adquirir algumas dessas edições: que capas lindas!
    Tenho muita vontade de ler "Anne de Green Gables" por sua causa.
    E por causa da Mig, quero ler "pra ontem" Lady Susan que parece ser muito legal!

    Uma aquisição "que encheu seu coração de alegria" foi comprar o livro "Os natos", do Beto Junqueyra que li para a faculdade e achei beeem legal e vivo indicando, mas como não tinha um exemplar para emprestar ficava só nos elogios, quero relê-lo e começar a fazê-lo circular entre @s amig@s.

    Ahh… Cê viu que o Umbigo sem Fundo será o livro do mês de junho do [Leituras]?! Achei o máximo, o primeiro clube do livro que conheço que discutirá um quadrinho… E logo um quadrinho foda como aquele! (Obrigada pelo presente, heheh)

    Beijos!

    • Oi, Maura! (^_^)

      Adora?! Então aguarde o post das aquisições de mangás (^_~). Bem, só falta o pacote chegar, rs. Sim, capas lindíssimas! (*_*) Maura, a Pedrazul tonou-se uma das minhas editoras favoritas e tive que fazer o post especial, pois lembra que eu estava sem comprar livros? Então, quando finalmente pude adquirir, fui correndo adquirir os títulos que me faltavam (agora tenho todos os clássicos do catálogo \o/).

      Anne de Green Gables ❤ Que massa! Maura, o livro está em promoção até o final do mês, então se der, aproveita! Garanto que a leitura será no mínimo ótima 😉

      Nunca ouvi falar de Os Natos. Fui pesquisar e o que li me deu a impressão que a narrativa é em tom de comédia. Estou enganada, né?!

      Umbigo sem Fundo é foda! Uma das melhores leituras que fiz em 2013. Muito boa à escolha do clube Leituras Compartilhadas. (De nada! ^_^).

      Beijão!

    • Lígia, a Pedrazul é uma editora pequena *torcendo para que prospere* e mesmo com um catálogo modesto, ela tem clássicos maravilhosos e títulos que foram traduzidos para o português pela primeira vez. E com futuras publicações incríveis! Vale a pena conferir e adquirir 😉

      A edição de Lady Susan está uma fofura! ❤ Lígia, já que você não é fã de Jane Austen, recomendo a leitura de Norte e Sul, de Elizabeth Gaskell (^_^), e, Evelina, de Frances Burney (se quiser conferir minhas impressões: https://lulunettes.wordpress.com/2015/01/12/livro-evelina-frances-burney/ )

      Beijos!

  4. Os livros são lindos mesmo!
    E sou suspeita para falar de “Lady Susan” (foi o livro que me fez ver que posso gostar de Jane Austen – eu tinha detestado “Orgulho e Preconceito”… hahaha)
    E quero ler esse Anne de Green Gables!
    Beijo!

    • São encantadores! (^_^) É mesmo, Michelle?! Lady Susan ainda não li, mas depois dessa sua observação será minha próxima leitura (^_~). Leia Anne de Green Gables, por favor! ❤ ❤ ❤ Anne de Green Gables ❤ ❤ ❤
      Beijão!

  5. Pingback: Chegou: Anne de Green Gables | Lulunettes

Deixe um comentário

