Totoro de Crochê

Kimi-Ni-Todoke_0

A Clara (do finado Capitu Já Leu? e do atual Literatura Cachorra) me deu de presente um Totoro feito de crochê pela mãe da Amanda Gomes (do canal Visão Literária de Mundo).

Totoro de Crochê

Ficou tão fofo! (*_*) Na foto não parece, mas ele é grande, deve ter quase 30 centímetros. E a Aldy (mãe da Amanda) me disse que a linha utilizada é antialérgica. Ou seja, dá para abraçar a vontade (\^o^/).

Um Totoro feito de crochê era um dos meus desejos de consumo, pois acho maravilhoso trabalho com crochê. Agradeço a Clara pela surpresa certeira e a Aldy por seu talento e cuidado. Adorei! Obrigada! ❤ Também quero agradecer a Amanda, a Aldy e a apaixonante Pink pela tarde super agradável (^_^)

Quem ficou interessado no trabalho da Aldy, recomendo que deem uma olhada no Dulce Artesanato por Aldy e Airla. Gente, é cada fofura!

Quer pedir orçamento ou fazer encomenda? Entre em contato com a Amanda (filha da Aldy) por e-mail: amandagomess@live.com

Anúncios

12 respostas em “Totoro de Crochê

  1. Eu queroooooooo! ❤
    Lulu, você não vai acreditar nessa história. Digitei Lulunettes no Google e não sei porque cargas d'água fui mandada para um blog chamado Lunettes, também do WordPress. A blogueira só fala de fotografia, design, música… E eu arrasada, pensando que você tinha mudado o foco do blog (ou mudado de personalidade da noite para o dia). Risos. Fiquei tão feliz quando percebi que estava no blog errado!
    Beijo!

    • Eu quase falei isso quando o vi, mas percebi que era meu e o sorrisão veio em seguida, rs. Eduarda, a mãe da Amanda aceita encomenda. Posso te passar o contato dela se você quiser.
      Foi?! HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU! Mudado de personalidade da noite para o dia foi ótimo!!! (>_<) Não se preocupe que estou aqui neste singelo cantinho de paredes verde-azulado ou azul-esverdeado com bolinhas *abraça*.
      Beijos, Eduarda!

  2. Nossa, que amor! Será que ela aceitaria a encomenda de um passarinho de crochê? Já até tentei aprender, mas sendo completamente leiga achei muito difícil seguir as instruções. ❤
    É que eu tenho um agapornis, e gostaria de uma versão dele em crochê pra carregar comigo (passo o dia fora de casa e sinto saudades hahaha).

    Um abraço!
    Mona
    http://www.literasutra.com

    • Muito amor! ❤ Sim, ela aceita encomenda! Aqui o e-mail da Amanda (filha da Aldy) para contato: amandagomess@live.com
      Que massa você tentou aprender crochê! No meu caso não levo jeito pra isso, rs.
      Uma versão em crochê do seu Agapornis!!! Que fofo, Monalisa! (*_____*) Depois eu quero ver (^_^).
      Abração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s