Presentes de Natal 2014

Espero que o Natal de vocês tenha sido bacana. O meu foi tranquilo, do jeitinho que gosto (^_^). Conversei com meu marido, enchi o bucho de onigiri e chá gelado de frutas vermelhas (*¬*), brinquei com a Sushi até perder o folego e finalizei a noite assistindo um filme de terror francês que começou bem e terminou… Na verdade não entendi o final… E meu amado Vidas ao Vento ❤ Enfim, aqui as maravilhas que ganhei neste Natal:

Do T. ~ Alabardas, alabardas, espingardas, espingardas – José Saramago:

Natal 2014_T-Marido

Em uma manhã ensolarada e preguiçosa, meu marido-lindo chega com uma surpresa, à obra inacabada de um dos meus autores favoritos: Alabardas, alabardas, espingardas, espingardas, de José Saramago ❤ Fiquei tão feliz! (^_^) Estava muito curiosa para ler este livro. Obrigada, meu amor! ;*

Dos meus pais ~ O Livro do Travesseiro – Sei Shônagon:

Natal 2014_Pais

Com o dinheiro que ganhei dos meus pais, antes deles viajarem e deixarem a Sushi comigo, escolhi um livro que desejava muito desde o lançamento. E por sorte ele estava em promoção. Deu bem certinho! (^_^v). O tal livro é O Livro do Travesseiro, de Sei Shônagon. ❤ Obrigada, mãe e pai! (^_^)

Da R. e do R. ~ As Sombras de Longbourn – Jo Baker:

Natal 2014_R&R

A R. e o R. me presentearam com o livro As Sombras de Longbourn, de Jo Baker. Fiquei surpresa com o presente, pois eu estava falando um dia desses com meu marido sobre este romance. Obrigada! (^_^) Adorei a surpresa! ❤

Ainda da R. ~ Mimos:

Mimos_R-Amiga

Minha amiga-linda foi a São Paulo e trouxe essas coisas mimosas de lembrança para mim (*o*): pasta do Rilakkuma, marcadores de origami e da Sailor Moon, balinha, Koala’s March sabor chocolate (*¬*) e cartões. Adorei os mimos!

O cartão do Thorin tem uma historinha engraçada. Como sou apaixonada pelo Richard Armitage em North & South, falei frescando que se ela cruza-se com ele na Comic Con Experience que o agarrasse por mim e pegasse o autógrafo, rs. Lembrando-se disso a R. trouxe o cartão *fofa!*.

Da Maura (Amigo Secreto) ~ Caixa recheada de presentes e mimos:

Natal 2014_Maura_Amigo Secreto

Quem me tirou no amigo secreto foi a Maura do Blog da Maura C. Parvatis! ❤

Dentro desta caixa rosa fashion veio: guardados na case verde fofa os livros Profissões para mulheres e outros artigos feministas (Virginia Woolf) e Os Livros que Devoraram Meu Pai (Afonso Cruz) [OBS.: antes de acontecer o amigo secreto, a Maura havia prometido que me presentearia com estes livros, mas coincidentemente ela me tirou (>_<)]; o livro de presente do amigo secreto 2083 (Vicente Muñoz Puelles), dentro desta case ultra-fofa *ah, ambas as cases foram confeccionadas por ela. Ficaram tão cute!*; na parte dos mimos ela recheou com marcadores, canetas, lápis, caneta marca texto, borracha, post it básico e outro com estampa de florzinha *OWN!*, dois bloquinhos e borrachinhas Made in Japan em formato de caixa de leite *OWN!*; e para fechar com chave de ouro ela incluiu o DVD do meu amado Vidas ao Vento (\*0*/).

Não imaginava que fosse ganhar tanta coisa maravilhosa! Fui surpreendida e fiquei muito feliz com todo o cuidado! ❤ Maura, também quero te conhecer pessoalmente (^_^). Obrigada, lindona!

●••●

Para concluir o post em grande estilo, a Sushi deseja a todos vocês um ótimo período de comilança! (^_~)

FELIZ 2015! FELIZ COMILANÇA!

Meu Zeus! Que linda-fofa! (*o*)

Anúncios

9 respostas em “Presentes de Natal 2014

  1. Que presentes lindos, Lulu!!! Queria muito que as pessoas me dessem livros de presente tb, mas não acontece. 😦 Estou morrendo de vontade de ler esse do Saramago e fiquei bastante curiosa com As sombras de Longbourn. Amo Os livros que devoraram meu pai!!! Feliz 2015 pra vc!

    • Sim, lindos! ❤ Anna, diga a essas pessoas que para te agradar no aniversário / natal basta um livro da sua lista ou um vale-presente da livraria. Quem sabe alguém capte seu conselho 😉 Ganhar dinheiro também é muito bom, pois dá para gastar com livro. Noto que todos os conhecidos que leram o romance infanto-juvenil do Afonso Cruz, gostam e o recomendam *curiosa*. Feliz 2015, Anna! (^_^)

    • Lindos! ❤ Adorei meus presentes! (^_^) O Livro do Travesseiro era um livro que desejava há séculos. Finalmente o tenho! ❤ Beijos e um excelente 2015 pra você também, Michelle!

  2. Pingback: Os 10 melhores de 2014 | Lulunettes

  3. Lulu, a caixa da Maura é um sonho! E a Sushi uma coisinha fofa! 😍 Acreditas que ainda não vi “Vidas ao vento”? 😢
    Bj e Feliz ano novo!

    • Num é?! Um luxo a caixa recheada de presentes e mimos que a Maura me deu (^_^) Sushi ❤ Vou sentir tanta falta dela quando ela voltar para a casa dos meus pais. Não vi?! Maira, pois trate de assistir Vidas ao Vento 😉 Beijão e feliz 2015!

  4. Gente, quanta coisa legal! Esse livro As sombras de Longbourn eu estou querendo ler há um tempão também, até já coloquei no Kindle, mas antes queria terminar todos os da Jane Austen. Veremos…
    Muito fofa a caixa de mimos do amigo oculto, um tanto de coisas interessantes! Ah, e acho que está fazendo um ano que você postou sobre Vidas ao vento e eu até hojeee não vi, acredita? Tô panguando demais nesse aí, já vou procurar pra baixar djá! =)
    Beijos, Lulu!

    • Né?! Ganhei só coisa massa! Olivia, se você já leu Orgulho e Preconceito dá para começar a leitura de As Sombras de Longbourn, pois a narrativa abarca toda a história da família Bennet.
      A Maura caprichou nos presentes e mimos (^_^). Pois é, vai fazer um ano. E eu aqui revendo várias vezes Vidas ao Vento, rs. Devo estar compensando por todo mundo que ainda não assistiu, rs. Hei, sério, assista! Está sublime o ultimo longa-metragem de Miyazaki.
      Beijão, Olivia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s