Coleção Studio Ghibli (Blu-Ray) ~ O Castelo no Céu, O Serviço de Entregas da Kiki e Porco Rosso

Depois do sucesso de vendas da Coleção Studio Ghibli Vol. 1, eis que pouco tempo depois o Vol. 2 foi anunciado e lançado. As animações escolhidas do Hayao Miyazaki para o segundo volume foram: O Castelo no Céu (1986), O Serviço de Entregas da Kiki (1989) e Porco Rosso (1992).

Trailer (incrível) de divulgação:

O Castelo no Céu, primeiro filme produzido depois da fundação do Studio Ghibli, aparece em terras tupiniquim somente agora. Já O Serviço de Entregas da Kiki e Porco Rosso haviam sido lançados no Brasil em VHS e desta vez mantiveram a dublagem da época. Pela primeira vez temos esses títulos em formato DVD e Blu-ray no nosso país.

O lançamento da Coleção Studio Ghibli Vol. 2 foi dia 12 de setembro. Fui adquirir o produto na loja uma semana depois. Enfim, nem preciso comentar que estava ansiosa! (\^o^/).

Coleção Studio Ghibli (Blu-Ray)_Vol.2

Para seguir a coleção em alta qualidade de som e imagem, e mais de 6 horas de extras (*_*), escolhi o Box Blu-ray. O item segue o mesmo padrão caprichado do Vol. 1: o Box apresenta uma imagem lindíssima d’O Castelo no Céu (a ilustração na versão em DVD é do Porco Rosso, igualmente linda), as capas têm designs incríveis, todos os Blu-Ray apresentam arte interna e as ilustrações clean dos discos continuam com uma boa impressão.

O Serviço de Entregas da Kiki e Porco Rosso apresentam a opção de dublado e de legendado. Já O Castelo no Céu somente a opção de legendado. Lamento que não tenha a opção de dublado neste ultimo, pois um produto oneroso e destinado a todas as idades era para ser acessível a qualquer público.

Com licença, a sessão Ghibli já vai começar. Bye, bye! (^_^/)

Anúncios

4 respostas em “Coleção Studio Ghibli (Blu-Ray) ~ O Castelo no Céu, O Serviço de Entregas da Kiki e Porco Rosso

      • Lulu, eu comprei o box de DVDs, mas só porque não tenho o aparelho de Blu-ray (acho que já comentei isso com você). Se eu tivesse o aparelho, com certeza optaria pelo Blu-ray, pela qualidade e durabilidade superiores.
        Beijo! ❤

        • Ah tá! Não sabia que você não tinha um aparelho Blu-ray. Eduarda, acho que a diferença entre as versões é a resolução da imagem, a qualidade do áudio japonês e a quantidade de extras. Agora tamanho de tela e áudio português é o mesmo para ambos. Enfim, você fez uma ótima compra (^_^). Aproveite!
          Beijão! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s