Presentes que ganhei de aniversário!

Post atrasado, motivo: estava aguardando alguns presentes chegarem. Enfim, quero agradecer a todos que me desejaram ‘Parabéns!’ no meu aniversário *muito obrigada pelas mensagens carinhosas (^_^)* e mostrar os presentes maravilhosos que ganhei. Sigam-me os bons!

Do marido:

Presente_Niver_2014_T.Marido

Pedi de presente a sequência da série Duna, O Messias de Duna, do Frank Herbert, pois começamos a discutir a série ano passado e já era tempo deu ler o segundo volume (esqueço fácil àqueles nomes estrambólicos U_U). Na leva também escolhi Final do Jogo e Um Tal Lucas, ambos do Cortázar-esse-lindo. Agora foi uma surpresa ganhar a edição incrível da Zahar de A Mulher da Gargantilha de Veludo e Outras Histórias de Terror (Edição Comentada e Ilustrada), do Alexandre Dumas. Muito amor! (*_*)

Dos meus pais:

Presente_Niver_2014_Mãe&Pai

Escolhi Villette, de Charlotte Brontë e Evelina, de Frances Burney, ambos da editora Pedrazul (títulos inéditos no Brasil!). Como o romance de Frances Burney foi adquirido em pré-venda, veio com brindes fofos (um broche e marcadores do lançamento e dos próximos). Já o romance de Charlotte Brontë, mesmo não adquirindo na pré-venda, ainda veio marcadores lindinhos. Folhando os livros, achei o tamanho da fonte confortável, boa formatação e as ilustrações originais dão um “Q” a mais. Além disso, as capas no estilo clássico são lindas (a de Evelina é fabulosa! *tanto a imagem, como o fato da capa ser fosca*). Ótimo trabalho da editora! Enfim, curiosíssima com esses títulos! Obrigada, mamãe e papai (^_^).

Da vovó:

Presente_Niver_2014_Vovó

Com o dinheiro que a vovó me presenteou, adquiri o quadrinho nacional ao estilo mangá Helena, do Studio Seasons, baseado na obra de Machado de Assis. Finalmente o “mangá” nacional de Helena foi lançado e estou muito curiosa para conferir o resultado (^_^). E os clássicos em mangá O Contrato Social, da Equipe East Press, baseado na obra de Jean-Jacques Rousseau, e A Metamorfose, também da Equipe East Press, baseado na obra de Franz Kafka. Adoro essa coleção de clássicos em mangás da L&PM (no momento me faltam dois volumes dos títulos que foram lançados por aqui). Obrigada, vovó!

Da R. e do R.:

Presente_Niver_2014_R&R

Em meio a sushi e as risadas, a R. e o R. me presentearam com o Blu-ray de Anna Karenina, a versão dirigida por Joe Wright; um bloquinho de cartões postais com os desenhos da Beatrix Potter (*_*); e um brownier crocante (na foto só aparece a caixa. Bem, comi o brownier faz tempo, rs). Adorei tudo!

Da Clara (do vlog e blog Capitu Já Leu?):

Presente_Niver_2014_Clara

Calhamaço fabuloso de E o Vento Levou, da Margaret Mitchell; colar / pingente e broche do Totoro (*_*); e uma cartinha cheia de humor e desenhos. Sou apaixonada por Totoro (não diga, rs) e tenho um carinho especial por este clássico americano que ainda não o li. Clara, obrigada!

Do Bob (filho de quatro patas da Clara e do Raphael e astro do Capitu Já Leu?):

Presente_Niver_2014_Bob

(*________________________*) Own infinito! Adoro o Bobinho!

Quero agradecer a todos pelos presentes certeiros (^_^). Fiquei muito feliz com o carinho de vocês em forma de abraços, sorrisos, mensagens e mimos ❤ Também quero deixar um agradecimento especial a minha mãe pelo jantar delicioso que ela fez especialmente para mim (*_* ~ mamãe, sua linda!).

Muito obrigada! ❤

9 respostas em “Presentes que ganhei de aniversário!

  1. Lindos presentes para minha linda amada! O meu presente surpresa foi massa não foi? Deu trabalho te enganar kkkkk… Uma pena que do Duna vc não gostou, mas o próximo tenho certeza de que vai.

    • Que fofo! ❤ Foi massa sim \o/ Eu sei hehehehe. Pois é, não curti nenhum pouco o segundo volume. Espero que o terceiro seja mais interessante. Beijão, meu amor!

    • Lindos, né! Fiquei tão feliz! Valeu, Lua! (^_^) O colar do Totoro é uma coisa mimosa (*_*) Também estou com saudade! Depois temos que combinar uma saída 😉 Beijão, Lua!

  2. O colar do Totoro… Suspiros… *_*
    Parabéns atrasado, Lulu! Quantos presentes incríveis!
    Eu comprei Duna ano passado e ainda não li… E Vilette também está na fila. Aliás, minha fila está ficando fora de controle! Rsrsrsrs
    Beijo!

    • Fofo, né?! (*_*) Eduarda, esse colarzinho do Totoro dá para encontrar no bairro da Liberdade, em São Paulo, nas lojinhas de artigos de anime. Se um dia você for, já sabe 😉
      Obrigada! (^_^) Verdade, presentes incríveis! ❤
      “Duna” eu gostei (alegoria curiosa do nosso sistema vigente). Agora “Messias de Duna” eu achei fraco (U_U) Espero que o terceiro seja melhor.
      Também estou curiosa com Villette (na verdade, curiosa com todos os livros da editora Pedrazul, rs).
      Entendo completamente! Essa fila por aqui é infinita hehehehe.
      Beijão, Eduarda!!

  3. Pingback: Livro: Messias de Duna – Frank Herbert | Lulunettes

Deixe um comentário

