Aquisições inesperadas: Séries de Época da BBC

Eu adoro séries de época e as produzidas pela BBC são excelentes. Algumas dessas séries são lançadas no Brasil e o preço oneroso me impede de adquirir no lançamento. Só faço esse esforço se eu estiver com muita vontade de ter o produto em mãos pra ontem. Até lá, espero uma promoção (^_~). Vi por acaso que a Livraria Cultura estava com uma promoção muito boa de alguns títulos da distribuidora Log On, dentre eles algumas séries de época da BBC, todas baseadas em clássicos ingleses.

Aquisições inesperadas Séries de Época da BBC_0

Levei os boxes em DVD das séries: Jane Eyre (2006), Persuasão (2007), Razão e Sensibilidade (2008) + Miss Austen Regrets (2008)* e a Coleção Elizabeth Gaskell (North and South (2004), Cranford (2007) e O retorno a Cranford (2009)).

Estou satisfeita com minhas recentes aquisições (^_^).

E vocês, aproveitaram alguma promoção inesperada?

……………………………………………………………………

* Edição comemorativa do bicentenário do livro Sense and Sensibility (1811). Contém a minissérie Razão e Sensibilidade da BBC de 2008 e o filme Miss Austen Regrets que tem como enredo os últimos anos de vida de Jane Austen.
14 respostas em “Aquisições inesperadas: Séries de Época da BBC

  1. Lulu, acredita que nunca assisti a nenhuma das séries da BBC, e olha que gosto de filmes e séries de época!! Feliz que tenha aproveitado a promoção, frô!
    Xerinhos!

  2. Também aproveitei essa promoção, Lulu! =D Comprei Jane Eyre, Mansfield Park e Northanger Abbey. Estava até pensando em fazer um vídeo sobre as minhas séries da BBC. O que acha?
    Beijo!

    • Fez muito bem, Eduarda! Ótimas compras! Você comprou o Box conjunto de “Mansfield Park” e “Northanger Abbey”? Ou foram os individuais?
      Por favor, faça o vídeo (^_^). Obvio que vou assistir! Será um prazer (^_~).
      Beijos!

      • Comprei individuais mesmo, Lulu. Nem sabia que tinha box… Sempre dou esses vacilos. Comprei um box de Dickens que veio Oliver Twist e Bleak House e depois descobri que tinha outro com Little Dorrit também… =/
        Enfim, vou me organizar e gravar!
        Beijo!

        • Nada, os DVDs avulsos são tão lindinhos e você fez um ótimo negócio comprando pela metade do preço 😉 (eu também tenho os DVDs avulsos de Mansfield Park e Northanger Abbey só que não foram adquiridos nessa promoção). Falando nisso, eu queria, e ainda quero, o Box separado de North and South (é muito amor essa série! ❤ ). Infelizmente está esgotado (Ç_Ç). Eu fiquei tentada com esse Box da coleção completa do Charles Dickens, mas não o levei por falta de $$. Eduarda, comigo também acontece esses vacilos. Te entendo! *abraça*
          É?! Fico no aguardo! (^_^)
          Beijos!

  3. Que legal, Lulu! Eu não sou de comprar dvds (sabe como é, o marido já tem dvd demais, falta espaço…) mas acho muito legal essas séries de época. Você tem acompanhando Downton Abbey? Adorei o gatinho na foto!!! Fofo!!! Beijo!

    • Lua, sei como é. O lar poderia se adaptar de acordo com a quantidade de tranqueiras, rs. Série de época é tudo de bom! (^_^) Infelizmente alguns ainda veem com preconceito. Enfim, não estou acompanhando Downton Abbey, mas ouço bons elogios. Vi algumas notícias supondo que a ultima temporada é a que sai neste ano. Bem, no futuro próximo pretendo assistir a série. E você, acompanha? Concordo, o gatinho tá fofo (^_^).
      Beijos!

  4. Oi, Lulu!
    Que gatinho fofo é esse! Adorei *.*

    Eu nunca assisti as séries da BBC, já vi uns episódios de Razão e Sensibilidade e North and South, mas nunca a série completa 😦

    Aproveitei uma promoção inesperada, na realidade, um desconto camarada em um livro do Paulo Freire, Pedagogia da Autonomia.

    :*

    • Oi, Maura! Gatinho fofo, né?! (^_^) O lado bom (e lado ruim) das séries da BBC é que são curtinhas. North and South, por exemplo, tem 4 episódios. Recomendo que assista, pois são adaptações de qualidade.
      Que bom que aproveitou uma promoção inesperada \o/
      Beijos!

    • Oi, Alessandra! Verifiquei meus DVDs e nenhum apresenta dublagem. Para comprar, recomendo que verifique na loja física ou no site da Livraria Cultura, Saraiva, Submarino ou Americanas. Para baixar, tem que pesquisar. Abraços.

Deixe um comentário

