Vidas ao Vento ~ Data de estreia anunciada!

Vidas-ao-Vento_Cinema_California-Filmes

(Clique na Imagem para Ampliar)

O primeiro post de 2014 no Lulunettes foi compartilhando algumas novidades do Studio Ghibli. Uma das notícias comentava sobre a vinda de Vidas ao Vento ao Brasil. Fiquei extremamente feliz, mas lá no fundo eu tinha certa desconfiança que a boa nova pudesse ser esquecida no limbo *cá entre nós, só vou acreditar quando estiver na sala do cinema (>_<)*. Acredito que a indicação ao Oscar concorrendo à melhor filme de animação tenha ajudado a trazer Kaze Tachinu para cá. Eu não creio que a obra de Hayao Miyazaki ganhe o prêmio, pois acho o Oscar duvidoso (prêmio americano para premiar filmes americanos). Enfim, a data de estreia foi anunciada pela distribuidora Califórnia Filmes para 28 de fevereiro de 2014. Torço para que estreie em todo o Brasil (Vento venha ao litoral *piada interna*). E sim, já estou contanto os dias \( ̄︶ ̄)>.

Antes de ir, dá uma olhadinha no trailer legendado em português:

“Que o vento carregue essas asas até você.” (Jiro Horikoshi)

11 respostas em “Vidas ao Vento ~ Data de estreia anunciada!

    • Olivia, o lançamento do Blu-ray / DVD de Kaze Tachinu ainda não foi anunciado no Japão. Enfim, em breve poderemos conferir o filme no cinema e tudo indica que será legendado. Abraços!

  1. Ai, tomara que chegue aqui! Sou louca por Miyazaki. Da última vez que fui em São Paulo comprei váaaaarios DVDs… *_*
    Você já viu O Túmulo dos Vagalumes, Lulu? Eu gostei MUITO! Foi minha primeira resenha. Se quiser ver: http://maquiadanalivraria.blogspot.com.br/2014/01/resenha-o-tumulo-dos-vagalumes.html
    P.S. Você tem razão sobre os doramas do Netflix. São coreanos mesmo. Quer que eu te diga quais tem lá? De cabeça eu lembro de Secret Garden, Meninos Antes de Flores e Flower Boy Ramen Shop. Não amei nenhum desses e tive sérias dificuldades para entender a cultura =/
    Beijo!

    • Eduarda, vamos torcer para que chegue a várias cidades do Brasil! Sim, já vi “O Túmulo dos Vagalumes”. Chorei litros e litros (Ç_Ç). Vou dá uma olhadinha no seu post ;). Beijos!

      P.S. Resposta: “Secret Garden” e “Flower Boy Ramen Shop” eu não vi. Já “Boys Before Flowers” recomendo muitíssimo! Típico novelão! *adoro* É baseado no mangá “Hana Yori Dango” <3. Tem outras versões: taiwanesa, japonesa, chinesa (não contém os diretores da obra, por isso foge da narrativa original) e recentemente a americana (essa ultima não tenho interesse de ver). Os dramas orientais (de Taiwan, do Japão e da Coreia) são ótimos (^_~). Ah, também tem um filme japonês de 2001. Enfim, o lance da cultura é costume. Se você gosta de novelão, assista “Boys Before Flowers”. Você vai se apaixonar! (*_*) Depois passe para a versão japonesa (*_*). Ou faça o caminho inverso! 😉

  2. Pingback: Studio Ghibli em 2015 | Lulunettes

Deixe um comentário

