Presentes de Natal 2013

Natal_2013_Mimo_Moi

Yo ~ ANTOLOGIA DA LITERATURA FANTÁSTICA e CONTOS DE LUGARES DISTANTES ~ esse ano me esbaldei nas compras como se não houvesse amanhã (culpa das promoções >_<). Mas não poderia deixar passar o Natal em branco *risadinha maléfica*. Afinal, eu trabalhei pra caralho *argumento infalível (^_~)*. Meus presentitos de Natal pra mim mesma: My precious! My Antolinda! ღ E Contos. Finalmente Shaun Tan estás comigo! ღ

Natal_2013_Mimo_T.(marido)

T. (marido) ~ RESSURREIÇÃO, 2001: UMA ODISSEIA NO ESPAÇO e OCTAEDRO ~ ameacei sugeri ao T. que aproveitasse uma promoção para adquirir meu mimo de Natal. O escolhido foi Tolstói! Já os outros dois lindos (2001 e Octaedro) foram surpresa. Eu fiquei emocionada (admito, saltitando) com o carinho e a escolha cuidadosa dos títulos (*_*). Agradecida, oh querido estimado marido!, rs Sério, amei! Obrigada, meu lindo! Te amo! ;*

Natal_2013_Mimo_Mãe&Pai

Mamãe e Papai ~ O LIVRO DOS MANDARINS + CASE E MARCADOR DE CROCHÊ ~ conjunto gracioso que ganhei dos meus pais: O Livro dos Mandarins, case para livro e marcador de livros de crochê feitos pela minha mãe (*_*) OWN!! Receber essa forma de carinho e dedicação encheu meu coração de alegria (^_^). Obrigada!

Natal_2013_Mimo_R&R

R. e R. ~ MANSFIELD PARK ~ esse foi um presente lindo de um casal de amigos. A R. escolheu a dedo o livro, o mimo e escreveu uma cartinha carinhosa, mas cheia de humor. Preso muito à amizade que tenho com eles. E a R. pensou nos detalhes que tem significado para mim e para nossa amizade. De todo coração, obrigada!

FELIZ NATAL! FELIZ COMILANÇA! (・ε ・)ノ

14 respostas em “Presentes de Natal 2013

  1. Estou boladona por que o meu presente de Natal não está aí ;(
    Culpa minha, é claro, por não ter enviado antes #chorando

    Adorei os presentes que você ganhou e se deu… Tá certa, Lulu, trampou pra caralho, merece livros lindos pra fechar o ano ;D

    Que capa lindona é essa de “CONTOS DE LUGARES DISTANTES”
    AMEI ❤

    Beijão

    • Se preocupa não Maura, terá segunda parte 😉
      Também adorei ;D São ainda mais lindos, pq pessoas queridas me deram (^_^). E num é Maura, depois de tanto trabalho merece-se um agrado, rs.
      Amo a capa de “Contos de Lugares Distantes” (*_*). Tem cachorro, então é amor ❤
      Abraço do urso! ;D

  2. Essa Antologia da Literatura Fantástica tá de colocar um lencinho em baixo do queixo pra enxugar a baba. Que coisa mais linda!
    Sou louca pra ler Ressurreição e também 2001, afinal são clássicos, né? Cada um fantástico no seu gênero! Depois de tanto trabalho se dar presentes é mais do que justo (é um argumento realmente infalível, hahaha)!

    Beijão e um 2014 sensacional, Lulu!

    • HAUHAUHAUHAU! Verdade, Taciele! Antolinda é um dos livros mais lindos já feitos (*_*). Puro amor!
      Sim, cada um fantástico no seu gênero. Assisti “2001” bem jovem e não me lembrava de nada, rs. Já “Ressurreição”, assim que li a sinopse tive que ameaçar, digo, pedir de natal (>_<).
      Pois é, mais que justo nos presentearmos depois de tanto trabalho. E esse argumento infalível cala qualquer um, rs.
      Beijão! Tenha um ótimo 2014!

  3. Ei Lulu!!!
    Ah… já ensaie comprar esse do Tolstói algumas vezes, uma hora ele vem pra minha casa rsrsrs…
    O 2001 estou com um pé atrás… quando ler me conta se gostou?
    E literatura fantástica já tentei mas não tenho muita afinidade… talvez em outro momento eu insista mais um cadinho 🙂
    Abraço procê, sua linda!

    • Agna!!!! \o/
      Um dia “Ressurreição” estará na sua estante. Nenhuma obra de Tolstói pode faltar 😉
      Sério?! Pode deixar que conto o que achei de “2001”! (^_^)
      “Antologia da Literatura Fantástica” seria uma boa introdução a literatura fantástica, pois são contos e apresenta uma variedade de autores.
      Beijos, Digníssima!

    • São os seus olhos (=^0^=). Mereço mais?! Então, passa no Menu na parte dos ‘Desejados’ do lado esquerdo da tela ;D. Hei exibido, amei o seu presente não surpresa e o surpresa (^_~).
      Beijos! ;*

Deixe um comentário

