Aniversário de certo alguém de óculos!

happy-birthday-cupcakes

Parabéns para mim \o/, rs. Pois é, alguns dias atrás foi meu aniversário e venho aqui agradecer os parabéns, abraços e beijos. Muito obrigada, meus queridos! (^_^)

Presentinhos literários fofos de pessoas igualmente fofas:

Da mamãe:

NIVER_Mãe

Tive uma semana de férias no mês de junho e nesses 7 dias eu e meu marido viajamos. Minha mãe adiantou meu presente de aniversário para gastar na viagem, mas guardei o dinheiro para que quando eu voltasse adquirisse mais livros daquela promoção da Livraria Cultura ;D. O resultado: Os Sofrimentos do Jovem Werther – Goethe, Kyoto – Kawabata, A Senhoria e O Crocodilo – Dostoiévski, Ilusões Perdidas e Tratados da Vida Moderna – Balzac. Muito obrigada, mamãe! (*_*) Um poema de agradecimento \o/

Do marido:

NIVER_Marido

Sabia que ia ganhar a Trilogia da Fundação, do Isaac Asimov. Por que estávamos combinando de ler e discutir a trilogia, mas a edição que meu marido tem, da editora Nova Fronteira, meu nariz e por consequência a cabeça não aguentam. Ótima surpresa! *acho linda essa edição da Editora Aleph* Também ganhei chocolate, mas esse já “virou” serotonina, rs. Fiquei bastante feliz (^.^v). Muito obrigada, mozinho! Te amo! ;*

De moi:

NIVER_Moi

Obvio que aproveito o meu aniversário para esbaldar, rs. Sim, é ótimo ter a desculpa e deixar a conta extrapolar um pouco. Meus mimos foram: O Castelo de Yodo – Yasushi Inoue, a HQ Che – Os Últimos Dias de um Herói – Héctor Oesterheld / Alberto e Henrique Breccia, O Lobo da Estepe – Hermann Hesse e Bestiário – Julio Cortázar.

Quero agradecer novamente o carinho. Obrigada! (^_^)

19 respostas em “Aniversário de certo alguém de óculos!

  1. Excelentes presentes. Eu tenho me coçado pela Trilogia da Fundação, desde que descobri que eu não odeio ficção científica (coisa que eu achava até um tempo atrás, kkkkkkkkkkk.

    Delícia de Aniver, esse, heim? Parabéns! 😀

    • Cá entre nós, livro é um excelente presente e elogio (^_~). Larissa, ficção cientifica é tudo de bom ♥. Ainda bem que você percebeu, rs. Espero que consiga logo seu exemplar da ‘Fundação’.

      Obrigada pelos parabéns (^_^). Abraços!

  2. Uma delícia ganhar livros de aniversário, né, Lulu!?! E os seus presentes foram ótimos!
    Ando lendo muito o nome ”O Lobo da Estepe”, acho que esse livro está querendo ser lido por mim, rs.
    Li a sinopse de O Castelo de Yodo e achei bacana, espero que publique resenha em breve 🙂

    Boas leituras!
    E felicidades e mais livros!

    Beigos!

    • Muito (*_*), principalmente de pessoas queridas.
      Maura, o lobo tá te perseguindo, rs. Comprei ‘O Lobo da Estepe’ por causa de uma bela citação que a Camila (A Imitação da Rosa) compartilhou no facebook. Fiquei interessada e aproveitei a promoção da Editora Record.
      Sim, quero compartilhar minhas impressões de todos os livros que adquirir das promoções e que ganhei de aniversário. Vai levar um tempo, mas pode ter certeza que você os verá por aqui (^_^).
      Felicidade e mais livros, sempre \o/\o/
      Bjs!

  3. Parabéeens!

    Esses dias tava até pensando que bem que eu podia fazer aniversário duas vezes por ano, só pra ganhar mais livros. E eu nem gosto de fazer aniversário!

    Tô com O Lobo da Estepe na estante desde o ano passado, preciso tomar vergonha!

    Beijos e boas leituras!

  4. Maravilhosos demais seus presentes Lulu!
    Marido que lê com a gente é muito amor 🙂 Também comecei a ler a trilogia do Asimov, espero terminar até o fim do ano 😉
    Beijo enorme e aproveite seus livros novos!

    • Modéstia à parte, meus presentes foram maravilhosos, rs.
      Verdade Tatianne, é muito amor marido que lê ♥. Vou começar ‘Fundação’ depois que meu marido acabar os livros da série ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’ (depois do Casamento Vermelho, ele não aguentou e mergulhou nos livros, rs).
      Legal você ter começado a ler a trilogia. O bom que também vamos poder conversar (^_^).
      Beijo enorme!!

  5. Ganhar livros é ótimo, com a “desculpa” de aniversário então… nem tem que carregar a culpa pelo descontrole! 😉
    Muita coisa boa. Tô de olho no “Kyoto”.
    Beijo e parabéns (atrasado)!

    • Primeiramente, obrigada pelos parabéns ^^ Verdade, ganhar presente é tudo de bom, principalmente livros ;D Essa edição da Trilogia da Fundação é amor <3, rs.
      Beijos, Melissa!

  6. Pingback: Bestiário – Julio Cortázar | Lulunettes

Deixe um comentário

